Atuar, cantar e... escrever?

Bom um dia desses eu estava em casa revirando o meu pc e encontrei uma pasta que estava esquecida a um tempo com músicas da Hilary Duff, isso mesmo Hilary Duff a ex-princesinha de ouro da Disney. Sim eu gostava dela, confesso que sempre gostei, eu acho ela simpática, carismática e uma das poucas estrelas teens que manteve a cabeça no lugar e não foi parar na Rehab.

Eu sei que vocês devem estar pensando o porque de eu ter contado essa história, bom ela tem um propósito prometo. Então eu pensei, o que será que a Hilary está fazendo atualmente, afinal desde da participação dela na terceira temporada da série Gossip Girll que ela anda bem sumida.

Então eu consultei meu bom amigo Google e descobri (bom acho que eu era a única que não sabia ainda), que a Hilary está assim sumida porque ela acabou de lançar um livro sobrenatural para adolescentes e está divulgando ele pelo mundo afora.

A minha reação foi ficar de boca aberta porque eu gostei da sinopse, de verdade, e fiquei com muita vontade de ler. O livro se chama 'Elixir" e será uma série (novidade?), segue a sinopse e o book trailer:


"Clea Raymond sentiu o brilho dos holofotes a vida inteira. Ela é filha de um renomado cirurgião e um proeminente político de Washington DC. Cresceu e se tornou uma talentosa fotógrafa para jornais que se refugia em uma carreira que lhe permite viajar para as regiões mais exóticas do mundo.

Mas depois que o pai de Clea desaparece durante uma missão humanitária, imagens estranhas e sombrias de um homem bonito começam a aparecer em suas fotos — um homem que Clea nunca havia visto antes.

Quando o destino leva Clea e este homem, ela fica atordoada com a ligação imediata e poderosa entre ambos. Conforme mais se aproximam, mais são empurrados para dentro do mistério por trás do desaparecimento do pai de Clea, e acabam descobrindo a verdade guardada a séculos sobre a sua ligação intensa.

Envaredados em um triângulo amoroso perigoso e assombrado por um segredo poderoso que detém os seus destinos, juntos, eles correm contra o tempo para desvendar seus passados, a fim de salvar suas vidas — e seus futuros."




Então é isso depois de ser Lizzie McGuire, Cinderela e irmã do Tom Welling, depois de cantar Wake up wake up, agora a Hilary resolveu ser escritora e quem somos nós pobres anônimos para impedir. Eu sinceramente espero que o livro seja legal!!!

Os direitos de Elixir já foram comprados pela editora Moderna e deve ser lançado com o selo da ID, quanto a data de lançamento nada certo ainda.


"- E aí galera... todo mundo comprando o livro pra ajudar a tia ok???"

4 comentários:

Pollyanna

Será que vale??? Preconceitinhooo... :)
Mas até q eu gosto mais dela do q algumas outras da Disney. :P

Bjo

Lu

Sério, eu AMO a Hilary, era super fã dela quando era menor, e amooo as musicas e filmes dela. Mal posso esperar pra esse livro vir pro Brasil pra mim poder ler! To seguindo o blog. Beijoo

Karine Marinho

Ain, eu sempre tive uma admiração pela Hilary, leria na hora o livro dela, se tivesse ele traduzido *--*
Beijos,K.
Girl Spoiled

Marcélia Macidália

Realmente a Hilary Duff é uma das poucas artistas do publico teen que não se envolveu em escãndalos. "A nova cinderela" foi um dos filmes dela que mais gostei e quanto ao livro, arriscaria sim. Os Editores sempre fazem alguns milagres, porque não?

AAdorei teu blog e voltarei mais vezes.
Que tal conhecer o Boatos e Afins eparticipar da super promoção que tá rolando?

Super beijo

Postar um comentário

Poll

Followers

Ocorreu um erro neste gadget