A série sem fim...

A série House of Night é diferente de tudo o que eu já li, ela não segue aquele roteiro babado e repetitivo onde a mocinha se apaixona pelo cara perfeito, então um obstáculo aparece para que assim juntos eles possam superá-lo e viverem felizes para sempre. É muito mais complicado e vai muito além daqueles romances cor de rosa.

Em Awakened (Despertada), centésimo... quer dizer oitavo livro da série de vampiros, Zoey depois de conseguir juntar sua alma com a ajuda de seu guerreiro Stark, volta um pouco indisposta a enfrentar todos os problemas que foram deixados para trás, ou seja, Neferet. Porém tristes e inesperados acontecimentos forçam Zoey a voltar para a House of Night.

Bom eu tinha gostado muito de Queimada, para mim ele continua sendo o melhor livro da série, mais Awakened acabou me surpreendendo, esse oitavo livro me pareceu uma introdução ao final da série (que terá 12 livros no total), como em todos os livros anteriores é no final que surgi uma nova e terrível ameaça que se torna o gancho para o próximo livro.

Esse livro está bem mais leve, eu inclusive achei que ele acabou muito rápido, talvez seja porque o enredo não trás nenhum grande novo conflito, Zoey e seus amigos continuam tentando desmascarar Neferet que agora tem Kalona em suas mãos. A interminável novela entre Stevie Rae e Rephaim finalmente é revelada para todos e acaba com um resolução bem interessante, porque sério eu não aguentava mais esses dois em segredo.

E é claro que o final termina com um no começo, Neferet consegue criar um novo ser terrível que eu posso apostar que será o pesadelo de Zoey pelos próximos livros e tudo que eu vou dizer é que esse nova criatura tem ligação com um importante personagem da série.

Agora nos resta esperar pelo próximo livro e ver o que acontece...

P.S: Despertada ainda não foi lançado no Brasil.

2 comentários:

Karine Marinho

Tá eu não li porque só li o primeiro, o meu segundo da série já foi providenciado! :D
Beijos,K.
Girl SPoiled

Izabelly

Ok, a série deveria ter o nome trocado para a saga sem fim msm! kkk Só não ta perdendo para a série mortal, kkk

Não li o restante dos livros entao não posso comentar, rs.

Cade vc nos eventoooss???

Bjao
Iza
Três estrelinhas

Postar um comentário

Poll

Followers

Ocorreu um erro neste gadget