O que ela não esperava era se encantar por Mick Hennessey, um homem lindo, charmoso e muito mulherengo que também é filho da mulher traída que assassinou sua mãe, ou seja, a pessoa que ela odiou durante toda a sua vida, sem nem mesmo conhecer, agora desperta nela uma paixão louca e muito intensa.
Esse livro estava enterrado no meu armário a algum tempo, eu tinha me esquecido completamente dele, aí eu achei ele esses dias e resolvi dar uma chance, e a única coisa do qual eu me arrependo é de ter demorado tanto para ler.
A narrativa conseguiu me prender desde o primeiro capítulo, não é um livro adolescente, Madie e Mick protagonizam um romance maduro mais com uma pitada de conto de fadas, é uma amor explosivo e sexy com direito a cenas bem picantes. Dica importante não leia o livro perto dos seus pais.
Cada vez que Madie aprofunda sua pesquisa sobre a morte da mãe, fica um ar de mistério, como se alguma coisa estive faltando, brincando assim com a imaginação e o lado detetive do leitor. A narrativa se reveza entre Madie e Mick o que sempre é um ponto positivo, pois é possível saber o sentimento dos dois personagens.
Poucos personagens ganham destaque na trama além Madie e Mick obviamente e Meg a irmã de Mick, os outros são abordados apenas superficialmente. Não que isso seja negativo, o casal principal dá conta do recado e consegue conduzir o livro sem precisar de mais ninguém.
Eu amei o livro, principalmente porque ele conseguiu mostrar muito bem um amor que acontece entre duas pessoas maduras sem intenção de entrar em um relacionamento, mais que é tão forte e louco quanto o primeiro amor entre dois adolescentes. Vale a pena.