O facebook invade os cinemas!!!


Essa semana tem a tão aguardada estreia de "A Rede Social", filme que fala sobre a criação do Facebook e tem Jesse Eisenberg e Justin Timberlake no elenco.

Lembrando que esse filme foi super elogiado pela crítica, ganhou o rótulo de filme do ano e é um dos favoritos para várias indicação ao Oscar do ano que vem.

Sinopse

Em uma noite de outono em 2003, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), analista de sistemas graduado em Harvard, se senta em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. Apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional.

Eu estou muito ansiosa para ver esse filme... ah não podemos deixar de falar do livro em que o filme foi baseado que já foi lançado aqui no Brasil pela editora Intríseca.

O livro se chama "Bilionários por acaso - A criação do Facebook", eu ainda não li mais tenho curiosidade...

Segue também o trailer do filme:

Bom aí está uma ótima dica para um cinema esse fim de semana :)

O meu anjo preferido!!!

Vou começar dizendo que de todos esses livros de anjos, Sussurro é sem dúvida o meu preferido, Patch consegue conquistar fazendo o estilo rebelde-com-uma-boa-causa, sem ser aquele tipo grudendo e perfeito demais.

Se você leu Sussurro, provavelmente deve estar surtando de curiosidade para ler Crescendo, segundo livro da série.

Bom eu devo dizer que estava com um pouco de medo de ler esse livro, afinal eu gostei muito do primeiro e li várias criticas negativas de Crescendo.

Mais foi um medo em vão, eu ADOREI (é vou escrever em Caps Lock para vocês entenderem a dimensão) esse livro, ele tem muito mais mistério, ação e declarações de amor... nessa segunda parte da série descobrimos mais sobre a história de Norah, que nem ela mesma sabia, sem falar nos mistérios que outros personagens acabam envolvidos como a patricinha Marcie... e não vou falar quem senão estraga as surpresas.

Patch continua o mesmo anjo sexy de sempre, eu me apaixonei ainda mais, quero ele pra mim!!!

A narrativa continua sendo contada por Norah, e a leitura é como a do primeiro livro leve, rápida e viciante.

E o que não poderia deixar de comentar... o final é tipo "preciso do terceiro agora"... sabe aquele livro que não acaba e que simplesmente te deixa de boca aberta... então é mais ou menos como eu posso expressar o final de Crescendo.

Lembrando que o livro ainda não foi lançado no Brasil!!!

Poll

Followers

Ocorreu um erro neste gadget