Amor interrompido...

Um dos livros que estava a muito tempo na minha listinha (ou melhor grande lista) de leitura, eu estava muito ansiosa para ler "Beijada por um Anjo", e um dos principais motivos dessa ansiedade foi o meu interesse pela sinopse que parecia bem diferente dos outros livros sobre anjos.

Ao contrário dos outros livros desse tema que mostram anjos caídos que se apaixonam por humanos, em 'Beijada por um Anjo" conhecemos Ivy uma menina meiga que sempre teve muita fé em anjos e Tristan o bonitão que é a estrela da equipe de natação da escola.

Tristan se interessa por Ivy e no início ela não dá muita confiança é difícil para ela acreditar que um dos caras mais populares da escola está afim dela, mais depois de conhecer melhor o rapaz ela acaba não resistindo e os dois começam a namorar. Até que em um acidente de carro Tristan morre e vira um anjo, ele tem que cumprir sua missão para se "libertar", acontece que ele não sabe que missão é essa e tem que descobrir sozinho, além disso depois da morte de Trintan Ivy perdeu toda fé nos anjos.

No inicio a narrativa do livro me incomodou um pouco, não sei explicar o que estava errado mais de certa forma parecia que as frases não se encaixavam, mais depois isso foi melhorando e a narrativa foi evoluindo. A história se alterna entre as visões de Ivy e Tristan, a narração dos capítulos de divide entre os dois.

O romance dos dois é bem fofo, não é tão meloso e nem é chato, a forma como eles se conhecem e se apaixonam é envolvente, já no início do livro eu não queria que o Tristan morresse apesar de já saber que esse era o ruma da história.

Porém depois que o Tristan morre o livro fica um pouco monótono e até meio confuso principalmente nas partes narradas por ele que são cheias de dúvidas e incertezas. Outro ponto fraco é que o livro é bem rápido, como se fosse apenas uma introdução do que está por vim.

E é claro que o no final tem um mistério que promete render muita confusão para os dois próximos volumes, e eu já tenho as minhas suspeitas...

Lembrando que "Beijada por uma anjo" é uma trilogia e que os dois próximos livros "A Força do Amor" e "Almas Gêmeas" já foram lançados pela Editora Novo Conceito.

3 comentários:

Nathi

Oi Sam!!!

Eu li Beijada por um Anjo e foi uma pena, pois não chegou nem perto das minhas espectativas.

O início até que vai, mas como você mesmo disse, depois da morte do Tristan o livro fica sem foco.

Li os outros dois na esperança de um rumo melhor, mas não aconteceu... De vez em quando uma coisa ou outra que deixava a gente pensando um pouco.

Eu particularmente não gostei da trilogia.


Beijooo Saam!!

Karine Marinho

Ain, eu ainda não decidi se dou, ou não, uma chance para esse livro. Muitas pessoas criticaram a série, então fico super receosa de comprar o livro e não atingir minhas expectativas.
Beijos,K.
Girl Spoiled

Izabelly

Oi Sam!! Eu comecei a ler esse livro, mas n me empolguei mt, parei justamente depois que o Tristan morreu, ficou mt monótomo, mas eu tava lendo uma tradução na net, então nem dei bola, quem sabe um dia eu volto, não sei...

Adorei a resenha ;]

Bjao
Iza
Três estrelinhas

Postar um comentário

Poll

Followers

Ocorreu um erro neste gadget