Caixa de Correio #3

Tá aí gente, demorou mais saiu!!! Mais um vídeo da Caixa de Correio, eu quero me desculpar pela demora mais o motivo é que eu não tinha muitas coisas para mostrar então esperei até ter bastante livro!!!

Por favor tentem ignorar a batida irritante no vídeo, é que o vizinho tá reformando a casa e eu é que sofro.




Livros:

Diário de Uma Paixão - Nicholas Sparks - Novo Conceito
A Vidente - Hanna Howell - Lua de Papel
Diário dos Vampiros "Almas Sombrias" - L. J. Smith - Galera Record
Julieta - Anne Fortier - Sextante
A Abadia de Northager - Jane Austen - Landmark
Um Dia - David Nicholls - Intrínseca
Halo - Alexssandra Ardonetto - Agir

Blogs:


6 comentários:

Karla Gama

Só livro bom! Também quero muito ler A vidente e Julieta!
A capa de halo é mesmo linda.

Laiara Martins

Eu não posso comentar sobre o video já que aqui não quis carregar nem na base da reza... nem mostra (passa o link direto pra eu ver??)
Mas tem um meme lá no SuaLouca! pra vc...
Eu achei legal, não sei se vc vai gostar...
Bejusss

Geê

Só livro bom meeeeeeesmo!
Eu quero muito ler julieta.E halo *-----------------------------------------------------* OMG. é tão liindo.
beijos
Geê - algodisso.blogspot.com

Carol Espilotro,

Que correio bom, hein? Só quero ler A Vidente e Um Dia, os outros nem me interessei muito não. Que a estante continue crescendo s2

xx World of Carol Espilotro

Karine Marinho

Eu quero alguns desses livros ai, acho que vou sequestrar, ein... hihi :x
Beijos,K.
Girl Spoiled

Laiara Martins

Ei Sam
Ahhhh, finalmente consegui ver o vídeo!!
Vários livros legais...
o 'A Abadia de Nothanger' da Jane, eu já li....
Tbm amo jane Austen, ela é perfeita, e na verdade tenho um sério vício por ela, tenho até várias edições do mesmo livro... Tá, só uma dica, já que você ganhou a edição bilíngue, leia em inglês, porque a tradução dessa edição não tá legal em alguns trecho e pode tornar a leitura meio confusa...
Bem, adorei o video
Bjusss

Postar um comentário

Poll

Followers

Ocorreu um erro neste gadget