Tirem as crianças da sala...


É o seguinte desde ontem (31/03) está rolando o maior tumulto na internet por causa de umas fotos que vazaram de Amanhecer, quarto filme da série Crepúsculo. Em nota oficial a Summit pediu aos fãs que parassem de divulgar as fotos, pois elas foram adquiridas ilegalmente e ainda estão em fase de produção.

Eu sinceramente acho que uma parte disso é uma grande jogada de marketing da Summit, afinal Crepúsculo é um assunto que está meio morto nos últimos meses, sem falar que toda vez vazam fotos, como no ano passado antes do lançamento de Eclipse, que vazaram dezenas de fotos românticas entre Bella e Edward, incluindo a tão esperada cena do pedido de casamento.

Então sim eu vou falar desse assunto porque sou assumidamente fã da saga e sim estou louca para ver os dois últimos filmes. E sim eu pirei vendo essas tais fotos. Imaginem que depois de acordar cedo, ir para a faculdade, correr para o estágio e finalmente chegar em casa, resolvo então dar uma olhada no Twitter e eis que me deparo com as tais fotos.

Se você também gosta da saga e viu as fotos já deve ter entendido porque elas causaram tanto alvoroço, mais se você não viu a explicação é simples... SEXO.

A maioria das imagens são da tão aguardada lua-de-mel do casal e digamos que as cenas possuem muito mais "ação" do que a Tia Steph escreveu no livro. Isso mesmo são cenas picantes, que eu sinceramente achei que não seriam mostradas com tanta clareza no filme, afinal com uma classificação de 12 anos é difícil mostrar qualquer coisa mais que um ou dois beijos.

Porém em Amanhecer tem sexo sim (e vampírico ainda por cima), com direito a parto sangrento e assustador, se tudo isso será detalhadamente mostrado nas telas dos cinemas do mundo todo vai depender da estratégia da produtora, afinal as fotos vazaram, agora se essas cenas estarão mesmo no filme é outra história.

Eu espero que todas as cenas que vazaram estejam no filme, afinal apesar da má qualidade das imagens, elas me parecem bem legais e intensas, se é que vocês me entendem. Bom o negócio é que estamdo ou não no filme essas cenas conseguiram dar um UP na saga.

Eu não vou postar todas as fotos, mais só algumas não matam ninguém né!!!



E lembrem-se de onde saíram essas, tem muito mais e que novembro chegue logo...

5 comentários:

Karine Marinho

Quero muiiito assistir esse filme! E finalmente ver o final da saga, apesar de não ter gostado tanto de como ela terminou :P
Beijos,K.
Girl Spoiled

Nine Stecanella

Sam!

Também não pensei que eles iam seguir essa linha mais "picante". Mas acho melhor, vai deixar o filme mais animado e sem dúvida quem tinha se desanimado com a série vai passar no cinema pra dar uma olhadinha.

@nine_stecanella
http://janinestecanella.blogspot.com/

Martha

Não vejo a hora de chegar novembro!!

Karla Gama

Eu também achei estranho eles fazerem essas cenas da Lua de Mel... achei que seria algo mais light...
A cena do parto eu senti agonia só de ler, imagina ver!! Ai meu Deus!
Mesmo assim tbm estou muito ansiosa pelo filme!!

Evellyn

Ok, eu ainda não tinha visto estas fotos pra não ficar ansiosa..
Mas sabe, acho q as cenas quentes não vaão ser tão explicitas assim.. as vezes eles gravam e tiram da edição final... vai so pro DVD...
Pq com classificação 12 não entra mesmo!!
Mas a cena do parto sangrento tb ta forte!!

aii chega logo!

bjs
Hey Evellyn!

Postar um comentário

Poll

Followers

Ocorreu um erro neste gadget