Já Conhecemos os "primos" da família Cullen!!!

Bom é isso mesmo a Summit Entertainment divulgou oficialmente o elenco que interpretará o Clã Denali, no útimo filme da Saga Crepúsculo, Amanhecer. O Denalis são considerados como primos da família Cullen, por também serem "vegetarinos".

Nenhum filme da saga citou os Denalis, porém nos livros eles são bastantes citados, principalmente Tanya que já se interessou por Edward no passado. E a Bella morre de ciúmes dela, aliás tem uma cena ótima em que a Bella demonstra todo seu ciúmes em Eclipse, mas a cena foi cortada no roteiro do filme (novidade!)

Eu sinceramente não gostei muito, imaginava o Eleazer mais sexy e as mulheres mais bonitas, agora é esperar pra ver!!!

Amanhecer parte I tem estreia prevista para novembro de 2011!!! Eu já não aguento mais esperar nem o início das gravações!!!



1 comentários:

EduardaK

Uhal voce esta de parabens eu pensei que eu era FÃ deles mais voce esta bem acima de minha altura mto obrigada por escrever

Postar um comentário

Poll

Followers