Glee (4x11) - Sadie Hawkins


Depois de mais de um mês de espera, e de um episódio de Natal sem muitas novidades, Glee voltou, para colocar o New Directions de volta na disputa pelas seletivas. Afinal alguém realmente acreditou que eles iriam ficar o resto do ano sem nenhum objetivo?



O Sam percebeu que tinha alguma coisa errada com o físico dos Warbles, que eles “ganharam corpo” de forma muito rápida e que o uso dessas substâncias é proibido segundo as regras de competição dos corais. Mas espera aí, o New Directions também quebrou a regra quando todos os membros deixaram o palco no meio da apresentação. Quer dizer que se for comprovado que os Warbles trapacearam eles irão dar o prêmio para o coral do Finn? Eu não sei, mas parece que essa foi a saída encontrada para colocar eles de volta na competição e terem um objetivo para ensaiar.

No meio dessa descoberta tivemos o Baile Sandie Hawnkins, em que as meninas convidam os meninos. Tudo ideia da Tina que queria convidar o Blaine, isso mesmo a Tina está afim do Blaine, ridículo e de dar pena, como conseguem rebaixar tanto a Tina assim, é claro que ela vai levar um fora porque ele é gay e todo mundo sabe. Pior do que isso é o Blaine estar afim do Sam, que bagunça virou isso, pra mim nada faz sentido.  O baile foi divertido, rendeu boas performances e serviu para que a Marley e o Jake finalmente assumissem um compromisso, depois que o Puck resolveu “distrair” a chata da líder de torcida que já estava planejando pegar o Jake de volta para ela.


Agora vamos a melhor parte do episódio: NOVA YORK!

Kurt entrou para NYADA, mas está se sentindo um calouro solitário, para tentar fazer novas amizades ele procurou algum clube para participar, e deu de cara com os “Maçãs do Adam” o clube de coral da faculdade, que tem um líder super charmoso que deixou o Kurt babando. Mas segundo a Rachel o coral é suicídio social, porém isso não impediu o Kurt de conseguir um encontro com o gato. Gostei desse novo interesse amoroso do Kurt, acho que pode render muita coisa boa daqui pra frente.

E o que foi a Rachel nesse episódio!!! Despreocupada, vivendo intensamente, se entregando ao Brody, amei, mostrou realmente que ela não é mais aquela menina chata e imatura do ensino médio. Afinal ela está indo bem na faculdade, está em Nova York e o maior gato está louco por ela, não vejo porque não aproveitar e foi isso que ela fez, sem nenhuma culpa.

E o Brody gente? O que foi ele se declarando para Rachel? Foi lindo, foi profundo e ele ainda quer se mudar só para ficar perto dela é muito amor. Desculpa Finn, mas é impossível torcer por Finchel com o Brody agindo desse jeito.

Glee voltou com tudo, foi um bom episódio aconteceu bastante coisa em pouco tempo, vamos ver o que vem por aí...

A minha performance preferida foi "Tell Him" que a Marley usa para convidar o Jake, super divertida!!




0 comentários:

Postar um comentário

Poll

Followers

Ocorreu um erro neste gadget