Paris após meia noite... é mágica

No dia 20 de junho aconteceu o primeiro #BlogMovie promovido pelo Shopping Praia da Costa (aqui do ES), o objetivo era reunir vários blogs capixabas para compartilhar ideias e ainda assistir um filme.

Assistimos ao filme "Meia Noite em Paris" do diretor Woody Alen, protagonizado por Owen Wilson (adoro o nariz torto dele) e Rachel McAdams (de Diário de uma Paixão). Quando eu vi o cartaz (esse aí em baixo), pensei "Ahh deve ser lindo esse filme", me enganei completamente. Não é um romance, mais sim uma comédia deliciosa.


Na trama, os noivos Gil e Inez visitam Paris, ele é um escritor, que escrevia roteiros para blockbusters de Hollywood, cansado disso decide escrever um romance, mais se sente inseguro e não deixa que ninguém leia.

Como eu disse apesar do cartaz esse não é um filme de romance, Gil é completamente apaixonado por Paris e sonha em morar na cidade luz depois de seu casamento, enquanto Inez é prática e que ter uma boa estabilidade financeira depois de se casar.
Um belo dia enquanto fazia um passeio pela cidade (meio bêbado), Gil entra em um carro exatamente quanto os sinos anunciam meia noite e então ele volta a verdadeira Idade de Ouro, na década de 20. Onde tem encontros fantásticos e hilários com seus maiores ídolos, Ernest Heminghay, Zelda e Scott Ftizgerald, Pablo Picasso, Gertrude Stein, Cole Porter, Henri Matisse e Luis Buñel. E não posso deixar de citar sua conversa com Salvador Dalí que sem dúvidas é uma das melhores cenas de todo o filme.

Em Meia Noite em Paris, Woody Alen nos conquistas com belos cenários, ótimos diálogos e com encontros entre os grandes artistas da história da literatura, artes plásticas e da música. Então se você quiser dar boas risadas e encarar um filme despretensioso, porém cheio de sacadas inteligentes eu recomendo muito.

E não posso deixar de colocar aqui o cartaz que eu acho bem mais legal e condizente com a trama do filme.

Trailer:


Meia Noite em Paris

Elenco: Khaty Bates, Adrien Brody, Carla Bruni, Rachel McAdams, Michael Sheen, Owen Wilson

Direção: Woody Alen

Duração: 95 minutos

Distribuidora: Paris Filmes

Gênero: Comédia Dramática

OBS: Parabéns a iniciativa do Shopping Praia da Costa por incentivar o trabalho dos blogs.

2 comentários:

Karine Marinho

Gostei do trailer, o filme parece ser bem legal mesmo! Mandei um "se ferrou" quando a tia que estava "encantada por outro" começou a querer saber onde o noivo/marido. kkkk'
Como eu não fiquei sabendo desse #bolgmovie? teria ido, runnn.
Beijso,K.
Girl Spoiled

Laiara Martins

Nossa Sam, o outro cartaz tem muito mais a ver...
Eu também achei que fosse um romance fofo quando vi o cartaz, daí vi o trailler no Cinemark e caí quando pensei "ih, não é romance!"
To louca pra ver! Juro que no final do semestre vai!
huhaushsau

Ps.: Poxa, também não tava sabendo do #blogmovie puts...
Que bom que pelo menos vc foi pra contar pra gente..
bjusss
Sua Louca!

Postar um comentário

Poll

Followers

Ocorreu um erro neste gadget