Cadê a novidade??

A série "Os Imortais", não está na minha lista de favoritos e eu não posso dizer que adoro os livros, mais Para Sempre é um livro bonitinho, por isso e por eu odiar abandonar uma série eu continuei a acompanhar o romance de Ever e Damen.

Em "Chama Negra", quarto livro da série, Ever tenta ajudar sua melhor amiga e agora imortal Haven a se adaptar a nova vida e ainda tenta conseguir de qualquer maneira o antídoto que acabe com o feitiço que não permite que ela e Damen se toquem. Para conseguir o antídoto, Ever recorre a magia, porém o feitiço vira contra a feiticeira, e o que seria um feitiço para amarrar Roman a ela, faz com que ela se amarre a Roman. Assim ela não consegue controlar essa chama negra que cresce cada vez mais e ameaça seu relacionamento com sua alma gêmea.

Como eu já disse não morro de amores por essa série, eu li "Para Sempre" e gostei, porém eu esperava que a narrativa melhorasse e evoluisse a cada livro. Mais com essa série acontece o contrário, na minha opinião a série vem se desgastando e se arrastando a cada volume, quando deveria se tornar mais atrativo e envolvente ao leitor.

Em primeiro lugar a Ever é uma das personagens mais irritantes de todos os tempos, eu não gosto dela desde o primeiro livro, e isso só piorou de lá para cá. Ela é totalmente insegura, confusa e chata, isso mesmo chata é a melhor palavra para decrevê-la. E em Chama Negra outros personagens também se perdem um pouco, como Haven que se torna totalmente descontrolada e exagerada.

Já o triângulo amoroso que começou em "Terra das Sombras" não consegue movimentar o livro, Jude está presente e ainda sonha em conquistar a Ever a mulher que ele perdeu em diversas vidas, mais sinceramente ele é um concorrente bem parado, falta muita atitude de todas as partes para que esse trinângulo consiga apimentar um pouco as coisas.

O vilão Roman até tenta dar o ar da sua graça, o feitiço que dá errado faz com que Ever fique obssecada por ele, que tenta tirar proveito da garota, mais eu ainda acho ele um vilão bem mais ou menos, falta maldade nele essa é a verdade, eu preferia a Drina, quem sabe ela ainda não volta para aí sim ter um vilão nessa bagunça.

Essa série poderia perfeitamente ter acabado no terceiro livro, pois ela já não trás coisas novas e nem surpreendentes, apenas vem arrastando o problema de "Lua Azul", que Damen e Ever não podem se tocar, e a autora está enrolando isso de tal forma que a série só se torna cada vez mais cansativa.

Sinceramente já perdi as esperanças de acreditar que o próximo livro "Estrela da Noite" consiga salvar "Os Imortais", eu não vou abandonar a série mais espero que ela acabe logo.

3 comentários:

Karine Marinho

Ainda preciso ler o terceiro, por isso não li a resenha, não detesto essa série, mas não desgosto também, compro e leio quando não tenho mt o que fazer pra passar o tempo.
Beijos,K.
Girl Spoiled

Izabelly

Parei no segundo livro já prevendo a bagunça que a autora faria com a série, não sei como um livro tão legal como Para Sempre pôde virar uma série tão arrastada assim. É muito triste o que algumas autoras fazem :(
Vc tem mt mais coragem do que eu, parei e só continuo com um milagre (milagre leia-se ganhar misteriosamente os livros, kkkk)

Bjao!
Iza
Três estrelinhas

Nathi

Oi Sam!!

Deixei um selinho pra você lá n blog.

Um ótimo feriad para você.

Beijão flor!!

Postar um comentário

Poll

Followers

Ocorreu um erro neste gadget