Caixa de Correio #1

Bom eu finalmente criei coragem para fazer um vídeo, o áudio ficou meio ruim (é porque eu falo baixo mesmo) e a imagem também está meio escura (porque minha câmera não é das melhores), mas apesar de tudo aí está o vídeo, ele vai melhorar com o tempo (assim espero)...




Livros:

Cartas para Julieta - Lise Friedman e Celi Friedman
Desculpa quero me casar contigo - Federico Mocca
Névoa do Tempo - Claudia Gray
Sempre ao seu lado - Rachel Gibson
Emma - Jane Austen

Criticas e sugestões são bem-vindas.

5 comentários:

sawuelbruno™

o video ficou bem legal, Parabens Sam

bjO's Linda

Att,
sawuelbruno™

http://sawuelbruno.blogspot.com/

Karine Marinho

Adorei o video, Sam, todo mundo se "rebelando" e resolvendo mostrar as caras! Adorei os livros! *---* Eu vou ler Orgulho e Preconceito, meu primeiro livro da Jane, já tá aqui só falta chegar a vez dele!
Beijos,K.
Girl Spoiled

Evellyn

Ameiii
sua caixinha!
Eu tb fiz a minha essa semana pela primeira vez ;)
hauhau
E tb comprei Nevoa do Tempo... To louca pra ler mas tenho uma fila enooorme!
E o 2º do Moccia eu tb sou louca pra ler pois quero saber como continua a historia de Nikki e Alex!

bjss
Hey Evellyn!

Izabelly

Iupiiiii, caixinha em vídeo!! Adoro ver vídeos *.*
O seu vídeo ficou o máximo! Adoreiii! Ai, quero ser esse sempre ao seu lado, parece ser mt bom!

Comprei o livro Desculpa se te chamo de amor!! Agora é só esperar chegar =D

Bjao
Iza
Três estrelinhas

Martha

Que legal Sam!! Amei sua caixinha!! Tomara que tenha maissss!!bjs!

Postar um comentário

Poll

Followers