#FicaDica

O post de hoje é uma dica super especial de um livro nacional, "Kal Foster e o livro de Merlin"

Sinopse:

Ao ingressar na escola de Magia de Avalon, Kal Foster descobre que os mistérios ao redor de sua existência mágica vão muito além do presente e têm uma forte ligação com o passado honroso de sua família e com o maior inimigo da comunidade mágica. A partir destas descobertas o jovem mago e seus amigos enfrentam perigos para proteger o segredo do Livro de Merlin e fazem de tudo para que ele não caia nas mãos do meio-vampiro Kricolas.

Esse é o primeiro livro da série Kal Foster, que foi inspirada na literatura de J. K. Rowling (alô fãs de Harry Potter), eu adorei a sinopse afinal sempre gostei de histórias com esse toque sobrenatural, já entrou pra minha lista de leitura!

O autor é o André Fantin, um amigo meu da faculdade, ele é estudante de Publicidade e Propaganda, dono do Blog Repertório Criativo e uma das pessoas mais criativas que eu já conheci. Eu achei a ideia do livro super interessante e resolvi divulgar aqui no blog, afinal vale a pena apostar nas produções nacionais.

Para comprar e saber mais sobre o livro é aqui e aqui também.

E você também pode seguir o André no twitter @andrefantin.

4 comentários:

Repertório Criativo

Valeu pela divulgação =DD

Kamila Gabriel

Seu blog é show, já li mtas coisas aki, ainda mais sobre livros! ^^ Poxa, vou procurar esse livro, me despertou a curiosidade! Tem uma coleção mto legal que estou lendo, são As Crônicas do Rei Arthur! #fikadica aí pra vc, se ainda não leu! Mto boa msm, são 4 livros, eu acho!

Bom, valew por me seguir!
Se vc puder me divulgar meu vídeo da minha apresentação no Raul Gil pra galera, ficaria mto feliz! http://www.youtube.com/watch?v=3i_JpSlJYPo

Um bjão!

Karine Marinho

Fiquei mega curiosa quanto ao livro, mas ele ta bem carinho, ein (O mal do livro brasileiro), mesmo assim vou deixar na minha lista caso o dinheiro sobre. hehe
Beijos,K.
Girl Spoiled

Izabelly

quee legal! nunca ouvi falar dessee livro, mas tudo que tem ligação com HP tende a ser bom, vou adicionar ele a minha lista p qq opotunidade ;]

Bjao

Postar um comentário

Poll

Followers