Alienígenas invadem a Terra...


Parece que vêm aí uma nova onda literária, depois dos vampiros e anjos, a ficção científica começa a ganhar as livrarias e também o cinema. Então eu resolvi fazer esse post sobre um livro que eu estou louca pra ler e que promete ser um grande sucesso também nos cinemas esse ano.

Em "Eu sou o número 4" - esse nome fica horrível em português - nove alienígenas adolescentes tentam se adaptar e se misturar aos costumes da Terra, depois que seu planeta, Lorien, foi destruído pelos Mogadorians (os alienígenas rivais), para salvar sua espécie da extinção. Eles são protegidos por um encantamento, eles só podem morrer se for pela ordem de seus números. Os três primeiros morrem, e então chega a vez do Número 4.

O filme tem Alex Pettyfer e a Dianna Agron (de Glee), afinal nem preciso dizer que aqui na Terra ele vai encontrar uma menina super bonita, inteligente, bla bla bla... eles vão se apaixonar e bla bla bla.

O livro vai ser lançado aqui no Brasil pela editora Intrínseca no início de 2011, lá nos E.U.A o segundo livro (claro que tinha que uma série) ainda não foi lançado, mais se chamará The Power of six.


Eu me interessei pela história e pelo elenco (porque será?), já entrou para a lista de livros que eu quero ler e de filmes mais aguardados.

O trailer é bem legal...




A estreia do filme esta prevista para 15 de abril.


3 comentários:

Karine Marinho

Nem fale sobre esse filme/livro, tô louca que a intrínseca publica logo esse livro, tô muiiito curiosa quanto a ele.
Beijinhos,K.
Girl Spoiled

Aline Polito

Ohh nome estranho em português, né?
Eu também estou louca para ler o livro desse filme...!
Beijos

Aline
Memoirs and Books

Izabelly

Oi Sammmmmm! Que bom saber que vc tem um blog tb ^^
Eu deixei um comentário ontem p vc (ou pelo menos tentei), mas a minha net parou de funfar! Morri T.T e ele era enorme!

Enfim, adorarei passar por aqui sempre!

Estou louca d+ p ler esse livro, agora q eu sei q vai ter um filme entao, vou ficar mais louca ainda! Ainda mais c esses protagonistas fofo *.*

Seu blog é mt fofo!! Vou catar seu banner tb!

Bjao!
Iza

ps. vai comentário!!

Postar um comentário

Poll

Followers

Ocorreu um erro neste gadget