O mundo que não podemos ver!!!


Vou confessar que "Cidade dos Ossos" foi um livro que não me chamou muito atenção no início, mais depois de ouvir todo mundo falar dessa série eu resolvi dar uma chance.

O livro conta a história de Clary, que após presenciar um assassinato em uma casa noturna, entra em um mundo sobrenatural recheados com todas as criaturas possíveis, tem lobisomem, vampiro, fada e até bruxo... porém os mais importantes são os demônios, e para proteger o mundo dessas criaturas existem os caçadores de sombras, e é aí que o Jace, o mocinho do livro, se encaixa na história.

A grande questão é que, humanos não conseguem enxergar esse mundo sobrenatural, então como Clary pode??? Bom aí você vai ter que ler o livro senão estraga toda a surpresa. No resto da história nós acompanhamos Clary, tentando descobrir a verdade sobre si mesma, buscando respostas para suas dúvidas.

A criatividade foi umas das coisas que eu mais gostei nessa série, depois de tantos livros de anjos e vampiros praticamente iguais, Cidade do Ossos consegue desenrolar seu enredo com elementos misteriosos e surpreendentes que trazem certa originalidade ao livro.

Já vou avisando que não é um livro que tem o amor incondicional como tema central, claro tem romance mais ele é construído no decorrer da história de forma leve e divertida, porém ação e aventura não faltam.

Como eu gosto sempre de falar do mocinho... Jace é corajoso, sarcástico e muito sincero, sem ser perfeito demais... eu amei ele... enfim os personagens são bem estruturados e a história criativa, recomendo com certeza!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Poll

Followers

Ocorreu um erro neste gadget