É tempo de caçar demônios!!!


A série Instrumentos Mortais me conquistou de vez, eu já tinha gostado do primeiro livro "Cidade dos Ossos" (que eu já resenhei aqui no UP) mais esse... é de tirar o fôlego, tem romance, mistério, muita ação e surpresas, a Cassandra é uma das poucas autoras que consegue me surpreender atualmente.

Em "Cidade das Cinzas", Valentine volta em busca de outro instrumento mortal, ele ainda usa a força da Taça para libertar poderosos demônios que estão sob seu comando. A mãe de Clary continua misteriosamente desacordada e Jace e Clary tentam esquecer ou pelo menos driblar seus sentimentos.

Como eu disse na resenha de "Cidade dos Ossos", eu acho essa série muito criativa, ela consegue incorporar novos elementos sem ser enrolada ou chata. E esse livro me prendeu do início ao fim, sem contar que eu já estou louca para ler o terceiro.

Dessa vez a narrativa muda de ponto de vista várias vezes, assim podemos saber o que está acontecendo com quase todos os personagem ao mesmo tempo, isso trás uma dinâmica super legal, porque as vezes vocês está todo empolgado com alguma coisa que está acontecendo e aí muda para outro personagem, aí dá aquela vontade de ler logo pra ver o que aconteceu com o outro!!

Esse livro está bem mais elaborado que o primeiro, e fez com que eu me apaixonasse ainda mas pelo Jace, não vou falar muito das surpresas mais acontece cada coisa... e o final deixa aquele gostinho de quero mais!!!

P.S: "Cidade das Cinzas" ainda não foi lançado no Brasil!!

0 comentários:

Postar um comentário

Poll

Followers