I can see your halo halo halo...

Eu cheguei na livraria para comprar um livro e diante de tantas opções eu decidi comprar Halo, e o que me fez escolher logo esse livro foi um a capa, isso mesmo a capa. Entre tantas histórias parecidas, com romances impossíveis e namorados perfeitos, Halo me chamou atenção pela capa que é simplesmente maravilhosa, todo mundo fica encantado.

Mais é como dizem... não julgue o livro pela capa... a ideia é boa, mais não consegue decolar, três anjos Bethany, Gabriel e Ivy, são mandados a Terra para levar um pouco de "paz e amor" a uma pequena cidade. E então Bethany a caçula, acabada se apaixonando pelo humano, lindo, popular e bom moço Xavier.

O que mais me irritou nesse livro foi o casal principal, Bethany é a típica heroína sem graça, sem personalidade e o pior de tudo extremamente frágil e quando ela se apaixona por Xavier passa a viver em função dele, é aquele amor doentio.

Bom Xavier é até legalzinho, tem uma história forte, que explica o seu bom caráter, mais a super proteção dele em relação a Bethany é irritante, parece que ele quer proteger a garota até da própria sombra... engraçado já que ela que é o anjo da história, deveria ser o contrário não???

Os outros dois anjos são meio que deixados de lado, o final é bem previsível e o vilão deixa um pouco a desejar, é o rejeitado, sem caráter de sempre.

Enfim, o livro não consegue despertar aquela empolgação que nos faz querer virar cada página com vontade de ler sem parar. Claro é uma história bonitinha, mais eu espero que o próximo livro da série seja melhor senão...

1 comentários:

Mirelli Lima

Oiii
Gostei da sua resenha, expressou de verdade o que vc sentiu pelo livro.
Eu confesso que essa capa me chamou a atenção, mas foi só. Até agora não me interessei muito não viu?
hehe

Beijão
;)

Postar um comentário

Poll

Followers

Ocorreu um erro neste gadget