Duas adaptações estreiam neste FDS!



Neste fim de semana duas grandes adaptações de best-sellers irão estreiar aqui no Brasil. E é claro, o up tá por dentro. "A lenda dos guardiões" é um deles. Com direção de Zack Snyder, animação de 90 minuitos está cheia de corujinhas cujo garotas fãs de filmes de romance chamariam de "fofas".

O longa é baseado na série de três livros de Kathryn Lasky chamada "A lenda dos guardiões":



Vamos à sinópse:

Soren, uma jovem coruja fascinada pelas histórias épicas contadas pelo seu pai sobre os Guardiões de GaHoole, um bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas dos maldosos Puros.

Enquanto Soren sonha em algum dia unir-se aos seus heróis, seu irmão mais velho, Kludd, zomba da ideia, e prefere caçar, voar e tirar a predileção de seu pai pelo irmão mais novo. Mas a inveja de Kludd tem consequências terríveis — fazendo com que ambas as corujinhas caiam de sua casa no topo da árvore direto para as garras dos Puros. Agora depende de Soren realizar uma fuga audaciosa com a ajuda de outras jovens corujas. Juntas elas voam cruzando o oceano e a bruma para encontrar a Grande Árvore, lar dos lendários Guardiões de GaHoole — a única esperança de Soren para derrotar os Puros e salvar os reinos das corujas.

Abaixo, alguns cartazes do filme:




Agora, vejam o trailer:






No meio da febre de adaptações de livros ao cinema, o Brasil também não deixa a desejar. "Eu e meu guarda-chuva" chega neste fim de semana para agitar o circuito do cinema pop. A produção tem a direção de Toni Vanzolini e atores conhecidos do grande público como Paola Oliveira, Leandro Hassun e Arnaldo Antunes emprestam suas imagens aos personagens. Confiram a sinópse:

Na última noite de férias, três amigos – Eugênio, sempre munido do guarda-chuva herdado do avô, Frida e Cebola – embarcam em uma aventura mágica ao visitar sua nova escola. Um barão, que deveria permanecer em um antigo quadro da parede, ganha vida e comprova sua fama de “terror dos alunos”. Salas e corredores viram o palco de uma fuga repleta de ação que leva a viagens a lugares desconhecidos e ao encontro com personagens inusitados e divertidos.

O cartaz do filme:


Agora o trailer:




O livro foi escrito pelo autor novato Hugo Possolo pela Editora Globo. É bastante popular entre o público infantil e adolescente.

A capa do livro é esta:



Todas as estreias de todos os finais de semana de todas as adaptações possíveis da literaruta/cinema pop vocês encontram aqui. Leiam sem moderação!

0 comentários:

Postar um comentário

Poll

Followers

Ocorreu um erro neste gadget