Caça, caçador e amor...

A série Evernight é mais uma das dezenas de histórias-românticas-modernas, que tem como elemento principal adivinhem o que??? Então acertou quem disse vampiros.

Estamos em um momento em que as livrarias estão lotadas de enredos sobre vampiros, onde todos parecem competir pelo posto de vampiro mais diferente e mais bonitão, todos querem conquistar nossos coração através do amor impossível, mais forte do que qualquer coisa e que consegue superar todos os obstáculos... tá parei com o drama!

Bom... Noite Eterna não se diferencia muito disso. Bianca acaba de se mudar de sua cidade natal, com seus pais, para estudar na escola Meia Noite, onde seus pais serão professores. A nova escola está repleta de alunos metidos e que se importam apenas com beleza, dinheiro e status, um universo em que Bianca não se encaixa. Até conhecer Lucas - aí está o tal gostosão da história - um cara misteriosos que chama atenção sua atenção logo no primeiro encontro. É claro que o resto vocês já sabem, eles vão se apaixonar perdidamente.

O grande mistério é que Bianca é uma vampira, e Lucas faz parte de um tipo de "irmandade" chamada Cruz Negra, que caça vampiros.

A história é toda narrada por Bianca, que faz o tipo heroína apaixonada, tímida e defensora dos inocentes. A narrativa é leve e fácil e a leitura flui de forma muito boa e rápida. Apesar de já estar saturada de histórias de amor que envolvem vampiros, eu gostei bastante desse livro, e o que mais me chamou a atenção, foi o fato da autora manter o "segredo" dos vampiros até que Lucas descubra.

Deixa eu explicar melhor, Bianca é uma vampira, assim como muitos outros personagens do livro, porém isso não só é dito e nem sequer mencionado até a metade da história, quando Lucas que é um humano, descobre que sua amada é na verdade vampira.

Eu tinha até me esquecido que estava lendo um livro de vampiro, e isso é bem legal, pois dá mais curiosidade e leveza na leitura. Em resumo, o livro é bom, mais não espere nada diferente dos outros romances vampirescos, é uma leitura legal, passa o tempo e nos faz suspirar, só não trás nada de novo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Poll

Followers

Ocorreu um erro neste gadget